TV

dPicucha-5572DOCE DE MÃE, telefilme, Direção de Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo, Casa de Cinema de Porto Alegre e Rede Globo de Televisão, 2012.

http://www.tabonitobrasil.com/assistir-doce-de-mae-27122012-video-episodio-completo-online/

VIDA DE REPÚBLICA, série em 10 episódios, Direção de Janaína Fischer e Márcio Schoenardie, Casa de Cinema de Porto Alegre e Canal FUTURA, 2012.

MULHER DE FASES, série em 13 episódios, Direção de Ana Luiza Azevedo e Márcio Schoenardie, Casa de Cinema De Porto Alegre e HBO, 2011.

FANTASIAS DE UMA DONA DE CASA, Série em duas temporadas, com 8 episódios, Direção de Ana Luiza Azevedo, Casa de Cinema de Porto Alegre e RBS TV, 2008 e 2009.

QUINTANA INVENTA O MUNDO, Curta metragem da série Quintana Anjo Poeta, Direção de Camila Gonzatto e Frederico Pinto, Armazém de Imagens e RBS TV, 2007.

QUINTANARES, poemas na TV, da série Quintana, Anjo Poeta. Direção de Cristiano Trein, RBS TV, 2007.

O BOCHECHA, de Roberto Philomena, Curta metragem da série Contos de Inverno, Direção de Ana Luiza Azevedo, RBS TV e Casa de Cinema de Porto Alegre, 2002.

OS ANCHIETANOS,de Carlos Gerbase, Giba Assis Brasil e Jorge Furtado, episódio da Comédia da Vida Privada, Direção de Jorge Furtado, Rede Globo e Casa de Cinema de Porto Alegre, 1997.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s