A voz e a palavra

Palavra, Vocalidade e Escuta nas Artes Cênicas e Radiofônicas

 

A CAVERNA, Leitura da obra do Prêmio Nobel de Literatura José Saramago, Lançamento com a presença do autor, no Teatro da OSPA, dezembro de 2000, Porto Alegre.

CONTOS DE MOACYR SCLIAR, Leitura Dramática da obra do autor, na Semana de Porto Alegre, SMC Prefeitura de Porto Alegre, 2011.

KATE CHOPIN, Leitura Dramática de conto, lançamento da obra da autora, Editora Luminara, Livraria Cultura, Porto Alegre, 2011. Para ver clique

http://www.youtube.com/watch?v=sUdaXDVjsiE&context=C4ee0c45ADvjVQa1PpcFNvOwRNVprKXHW_IdmEKT1kczr8nbWp2js=

LITERATURA JUDAICA, Leitura Dramática da obra de Moacyr Scliar, Cintia Moscovich, Celso Gutfreind e Rafael Ban Jacobsen, Federação Israelita do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2009.

TROCANDO EM MIÚDOS, Leitura Dramática da obra de Luiz Paulo Faccioli, lançamento do livro na Livraria Saraiva, Porto Alegre, 2008.

POR QUE SOU GORDA MAMÃE, Leitura Dramática, lançamento da obra de Cíntia Moscovich, Porto Alegre, 2006.

COMO NO CÉU&LIVRO DE VISITAS, Leitura Dramática da obra de Fabrício Carpinejar, lançamento do livro na  Livraria Cultura, Porto Alegre, 2005.

A MARGEM IMÓVEL DO RIO, Leitura Dramática da obra de Luís Antonio de Assis Brasil, lançamento do livro na Livraria Cultura, Porto Alegre, 2003.

SATURNO NOS TRÓPICOS, Leitura Dramática da obra de Moacyr Scliar, lançamento do livro Livraria Cultura, Porto Alegre, 2003.

CADERNO DAS ÁGUAS, Leitura dramática da obra de Maria Carpi,  Lançamento do livro na sede do Instituto Estadual do Livro, agosto de 2000.

A MULHER QUE ESCREVEU A BÍBLIA, Leitura dramática da obra de Moacyr Scliar, Prêmio Jabuti, Lançamento do livro na sede do Instituto Estadual do Livro, março de 2000.

LILA RIPOLL, Performance poética sobre a obra da poeta no lançamento da Obra Completa da autora, na sede do Instituto Estadual do Livro – IEL, 1998.

SALA LILA RIPOLL, Recital poético sobre a obra de Lila Ripoll, inauguração da na sede do Instituto Estadual do Livro – IEL, 1998.

SAPO AMARELO. Poemas do livro sapo Amarelo. Realização A Prata.

Vídeo-poema Vozes da natureza

Vídeo-poema Canção Mínima

Anúncios

2 opiniões sobre “A voz e a palavra”

  1. Isabel Galli disse:

    Mirna você é uma excelente artista.Admiro muito o teu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s